sexta-feira, 11 de março de 2011

O medo nao me deixa lutar, pra ter vc de volta !

- Agente se conheceu a muito tempo, ela tinha 12 anos, e eu 14, desde o primeiro momento em q a vii, fiquei interessado nela, ela é era linda , mas estava namorando, isso nao foi o problema. Eu morava em outra cidade, e tava passando uns dias lah na cidade dela, agente combino de fica, e ficamos, depois o namorado dela descobriu, agente paro de se fala, por quase 1 ano.
No fim do ano passado, eu iria voltar pra cidade dela, só passar ferias, um mês antes mais ow menos, agente volto a conversar pelo msn, só amizade, ela estava namorando outro cara. Foi passando os dias, e agente foi ficando bem proximos, até q quando faltava menos de uma semana pra mim ir pra cidade dela, ela terminou com u cara q ela tava namorando, \"fiquei muiiito feliz aihsiahih\' , eu fui pra cidade dela, quase minha familia toda mora lah. Eu tava louco pra vê-la, mais quando cheguei recebi uma msg no orkut dela, \"amor , me espera, logo eu volto\" , ela avia ido pra uma cidade onde a irmã dela morava, ela ficou um bon tempo la quase 1 mes. Agente aidna era só amigo, eu tinha combinado de fica com uma menina lah, aai nao deu certo, um dia eu resolvi fala pra melhor amiga dela \" quandu a ... chegar eu vo pedi pra fica com ela\" , a amiga dela deu um sorrizo e falo, \"ela me disse q ta muito afim de vc\" , euu fiquei loko *---*, nao via a hora dela chegar, eu nao fiquei com ninguem ate entao. Ela chegou numa tarde, no outro dia nos encontramos, agente ficou, fomos ficando , parecia um namoro praticamente, ate q um dia eu resolvi oficializar a situação (:, agente começo a namorar tudo era tao perfeito, 2 dias depois eu aa trai, nao sei como :S, foi a maior indiotisse minha. Depois de uns dias perto de voltar as auals, eu falei pra minha mae e meu pai, q eu nao iiria mais voltar pra la , q eu tava namorando com a menina e q nao iria sair do lado dela. Depois de um tempo , a mae da menina descobriu nosso namoro, e a colocava de castigo toda vez q a via junto comg, um dia eu me irritei e fui no tabalho da mae dela \"q mico\" pedir a filah dela em namoro, maais ela infelizmente nao deixou, agente continuou namorando escondido. Uma noite uma prima minha me chamou pra dar umas voltas, blz , eu fui, no caminho ela me pergunto \"se ja traiu sua namorada?\" ai eu falei \"pra ser sincero , sim\" ai ela falo \"ainda bem primo, porq uma amiga minha me conto q viu ela te trair numa festa na casa de um cara\", NOSSA eu fiquei louco desesperado, maais me controlei e disfarcei de vergonha, falei q ja sabia q ja tinha resolvido. Entrei no msn e procurei ela, ela ta online, perguntei pra ela se era verdade, ela disse q era , nossa aquilo pra mim foi o fim, o medo de perde-la era tao grande q eu a perdoei no mesmo momento \"inoscencia da minha parte\" , ela me falo q era melhor agente ser só amigos, q ela nunca me amou de verdade, q ela ainda gostava do ex dela, aquelas palavras acabaram comg, agente discultiu muito , eu falei coisasa horriveis pra ela q me arrependo ate hoj, agente brigou parou de se falar, maais logo eu tentei voltar a ser pelo menos amigo dela. O carnaval chegou, ela ainda tava solteira e eu tbm, por algum motivo ela sempre ia na minha rodinha de amigos, e ficava la, todas as noites, eu ficava loko com akilo maais nao fazia nada, ate q no ultimo dia do carnaval eu decidi pedir pra ficar com ela, fui atraz dela, e a vii conversando com u ex dela de longe, deerrepente eles se beijaram na minha frente\" , eu fiquei sego de odio, sai da festa sem falar pra ninguem, fui direto pra casa, deitei na cama e akela cena nao saia da minha cabeça. Depois dissu agente converso algumas vezes, se comprimentava na escola, e ela começou a namorar com u cara denovo, blz, ate q nao foi tao ruin, logo eu comecei a namorar uma menina, agente namorou 1 mes., maais era só pra tentar esquecêla , naao consegui. Depois no meio do ano ela terminou com o namorado dela , eu voltei pra minha cidade, como aki eu tenho net em casa, agente começou a se falar todos os dias, ela achando q era só amizade, nunca q eu iria deixa ela desconfiar q eu ainda a amava, agente foi ficando proximos, ela me mandou algumas letras de musicas , q davam certo com agente \" em fim , me iludi denovo\" , ela tbm conversava com um carinha no orkut e msn, tudo bem eu nem ligava, nem desconfiava achava q era só muagem, quando foi um dia ela me contou q tava namorando com ele... maais era só por msn, eles nem nunca conversaram pessoalmente, em fim to sofrendo denovo por ela, tento esquecer ela ficando com outra, mais nao consigo, eu boto frases no msn, e ela pensa q é pra outra q eu to ficando, quando ée na verdade pra ela mesmo , nao tenho coragem de contar pra ela q ainda a amo, achoq estragaria tudo, de perder a unica coisa q me resta, a amizade dela. As unicas pessoas q sabem q eu a amo ée a melhor amiga dela, e minha melhor amiga agora tbm, direto eu conto como to me sentindo pra ela, e ela sempre me esculta, esses dias ela disse q , a minha amada falou rpa ela assim \" as vezes parece q ele gosta de mim mais q como amigo\" , deu vontade de conta pra ela q eu a amo de verdade, mais acho melhor dar um tempo pra ver uq vai acontecer. Daqui 12 dias eu vou pra cidade dela, ira ter uma festa , vou ficar la durante 3 dias, e sei q vou sofrer perto dela, porq ela me tem como um grande amigo. Ainda lembro das coisas q agente falava um pro outro quandu estavamos namorando \"agente ia casa, ter 4 filhos e blablabla\" , hoj agente ainda brinca falando issu , maais nada verdadeiro da parte dela.
Eu a amo , como nunca amei ninguem, tenho muito medo de perdela, sua amizade ainda me resta, e nao tenho coragem de contar , q ainda a amo mais q tudo nesse mundo. Espero q ela seja feliz, seja la com quem ela estiver, seja comg ow com outro, quem sabe um dia ela me encherga *-*,

Nenhum comentário:

Postar um comentário