sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor não correspondido

Oi meu nome é Willem e gostaria muito de compartilhar com todos a minha historia de amor.
Há alguns anos conheci uma mulher maravilhosa, que na minha opinião é a mulher que todo homem gostaria de ter ao seu lado, meiga, companheira, alegre e amorosa...
Namoramos a quase 2 anos, na verdade dois longos anos, e recentimente ela minha namorada ligou pra mim e fez algo que eu nunca esperava na minha vida. Ela me ligou e terminou nosso namoro por telefone, fiquei sem reação espantado e não acreditava que aquilo estava acontecendo, logo eu que sempre fui um otimo namorado lembrava dos elogios que ela fazia a meu respeito para as amigas dela, enfim tentei falar com ela queria saber o por que de tudo aquilo, no outro dia liguei para ela, enquanto o telefone chamava eu ficava pensando no que diria pra ela, derrepente ela atende e na ora em que eu iria tentar falar com ela a respeito do nosso rompimento ela me disse: "Olha não posso falar agora por que estou jantando"
e desligou o telefone sem se quer me da a oportunidade de falar qualquer coisa.
E comigo mesmo eu fiquei pensando de como eu poderia reatar nosso namoro de como eu poderia ser um namorado melhor pra ela, então decidi investir em mim mesmo para mostrar pra ela que eu era o homem da vida dela, me matriculei em alguns cursos, comecei a frenquentar a academia, e atraves de um amigo consegui um otimo emprego. Quando eu achei que estava pronto liguei pra ela e sabe o que aconteceu? Nada!!!
Não conformado com aquela situação eu achei que ainda não era o bastante, então comecei a ler varios livros para aumentar ainda mais o meu conhecimento, digamos assim me torna um homem mais inteligente, mas amoroso, depois disso fui em um salão de beleza e mudei o visual, quem me conhecia dizia que eu estava mais bonito, mais atraente.
Tornei a ligar para "Bia" minha ex-namorada marcamos um encontro e com algumas palavras ditas sabe o que aconteceu
Nada!!! Simplesmente nada!
Mais eu comigo mesmo achava que eu poderia fazer mais, então foi quando comecei a fazer uma jornada por algumas cidades, viajei bastante, conheci lugares e pessoas que aumentaram ainda mais o meu conhecimento,
terminei a faculdade e me formei como o melhor da minha turma. Ja tinha planejado tudo de como eu iria falar com ela, resolvi durmi um pouco mais cedo pois no outro dia iria ao encontro dela seria tudo ou nada.
No outro dia ao levantar pela manhar tive uma otima senção, nossa estava mais alegre, mais bonito, me sentia mais homem, me olhei no espelho e vi meu rosto mais brilhante do que nunca notei que minha mente também estava mais aberta parecia que nada tinha acontecido nem parecia que eu era eu de verdade, e quando tentei me lembrar "dela", alias quem era ela mesmo? ela quem? como era o nome dela?

moral da minha historia: Nenhum amor é grande o suficiente para fazer com que você se sacrifique, quando mudamos não mudamos por que essa ou aquela pessoa merece, mudamos por que nosso ser nos mostra que é hora de crescer de amadurecer, lembre-se que amamos não por que devemos e sim por que nosso coração pedi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário