sexta-feira, 11 de março de 2011

Duas almas gemeas que se encontraram na internet.

Esta história aconteceu com uma garota de Santa Maria no Rio Grande do Sul.E um rapaz de Belo Horizonte, MInas Gerais.
Ela de vida muito sofrida na infância mãe solteira, ele solteiro e com uma vida dificil mas muito trabalhor e honesto que tem um grande sonho de ser piloto da aeronautica.
Tudo começou quando ela foi visitar um site de uma radio da cidade de São Paulo que sua irmã havia lhe falado, naquele dia em especial ela se sentia mais sozinha do que nunca sentira antes, entrando no site viu que lá havia um chat que ela resolveu se inscrever para se distrair um pouco.
Entrando no chat viu toda aquela farra todos brincando e ficou feliz por estar lá.Todos foram muito bacanas com ela e logo fez um msn no qual alguns deles a adicionaram como amiga.
Mas em especial ele que assim que ela o viu se apaixonou como nunca havia acontecido com ela antes, eles começaram a conversar e no meio da conversa ele disse a ela que tinha namorada de quem gostava muito.
Ela ficou desiludida e para não alimentar esperanças falsas, preferiu não chama-lo mais para conversar, no maximo um oi como vai, mas toda vez que o via seu coração acelerava, foi então que ela resolveu não conversar mais no msn. Se passaram alguns meses e ele como não havia mais no msn começou a mandar recados no orkut dela, que presiva falar muito com ela. Quando ela viu aquilo seu coração começou a bater mais forte e foi logo saber o que ele tinha de tão importante para falar com ela, e foi ai a surpresa ele também havia se apaixonado por ela, também só que ele ficou muito confuso com tal sentimento além do fato de ele ter uma namorada.
Mas o que ele tinha pra dizer era realmente importante para os dois, o que ele tinha a dizer mudaria suas vidas para sempre.
Então foi quando ele disse que havia se apaixonado por ela, e que havia terminado seu namoro pois não havia mais sentido porque não conseguia pensar em mais ninguém a não ser nela.
Então eles começaram um namoro pela net, foram se conhecendo e o amor foi aumentando cada vez mais, só que eles não contavam que um amor tão lindo seria interrompido por uma fatalidade.
Ela teve que viajar a São Paulo pois sua irmã estava doente ela tinha um cancer raro no qual o médico comunicou a todos da familia que teriam que fazer exames pois se trata de uma doença gerada por DNA todos poderiam ter; então ela fez os exames nesse meio tempo sua irmã veio a falecer, mas eles continuaram se falando pelo telefone e msn não teve um dia se quer que eles ficaram sem se falar.
Ele ficou sabendo de tudo o que aconteceu com a irmã dela e também dos exames que ela precisou fazer e a tristeza tomou conta do coração de ambos com medo dos resultados.
Mas ela com medo propôs a ele que à deixasse ir conhece-lo, o que queria era apenas um momento com ele, poder beija-lo, sentir seu cheiro, seu toque mas ele não quiz por ser uma pessoa humilde simples não deixou que ela fosse achando que ainda era cedo que haveria tempo pra isso.
Quando sairam os resultados ela era a unica dos outros irmãos que tinha o mesmo problema da irmã por ser uma doença silenciosa que quando começa dar avisos é porque ja está em estagio avançado ela não sabia.
Ela sentia muita dor de cabeça mas achava que era coisa atoa e nunca se importou, mas ja era sintomas da doença assim que o médico deu o diagnostico ja teve que começar uma quimioterapia pois o caso ja estava grave.
Foi ai que começou achar, que a vida era injusta pois agora que tinha achado seu amor a vida faz isso com ela, mas logo que começou a quimioterapia o cancer ao inves de melhorar se tornou mais agressivo e ela teve que se internar para operar.
Ele com seu coração apertado não aguentava de arrependimento de não ter deixado seu amor ir ve-lo ja que ele não podia fazer a viajem por conta do trabalho.
O tempo passou e ela foi operada, conseguiu passar por essa etapa e ele sempre ligando e sempre querendo saber dela.Ele não fazia outra coisa a não ser rezar por ela pedindo a Deus por outra chance para poderem se amar.
Mas ouve complicações e ela teve que fazer outra em tão pouco tempo o médico não dava esperanças nenhuma pra ela.
E ele sempre dizendo que Deus ouviria suas preces que eles aindam iam se ver e estar juntos pra sempre.
Antes de ela entrar pra cirurgia eles se falaram e ele não quiz despedidas pois tinha certeza que tudo acabaria bem; e que quando tudo isso acabasse eles iriam se ver, se casar e nunca mais se separarem.
Ela agora em São Paulo e em Belo Horizonte, Minas Gerais a distancia em relação a de Estados e cidades haviam diminuido, mas outras coisas os distanciariam mais ainda, o problema dela de saude.
Ela passou pela segunda cirurgia, conseguiu sobreviver mas ainda não pode ve-lo pois tem que se recuperar, mas mesmo fazendo tudo isso o médico disse que ela infelizmente tem pouco tempo de vida ele ainda não disse quanto. Hoje ela em recuperção das cirurgias que fez, ele longe dela ambos sofrendo porque conheceram o amor e ainda não desfrutaram dele, ela não o quer mais por medo de faze-lo sofrer.
Mal sabe ela, que ele sofre, pelo que está fazendo com ele.
Ela não entende que é melhor viver um amor e perde-lo do que nunca ter vivido.
Ela não quer que ele a veja feia, e acha que nunca poderá encontra-lo.
Ele a quer de todo jeito e esta disposto a não esquece-la, e quer estar ao lado dela até o ultimo dia de sua vida.
Essa historia ainda não acabou porque ela ainda continua viva e longe de seu amor, ele está a espera dela e não conseguem pensar em outra coisa.... O medo dela impede esse encontro de amor que tenho certeza iria ser lindo, e avaçalador....
Na vida tudo vale a pena pelo amor.... 

OBS:acompanho a história de perto e volto aqui para relatar o final dessa história linda de amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário