sexta-feira, 11 de março de 2011

Historias de amor

Hoje em dia ja superei ..hoje ja me sinto aliviada..
o Caio para mim é minha alma..eu amo com todas as forças da gravidade...
A minha historia começa o seguinte....
antes dos meus 17 anos eu vivia uma vida muito tranquila,nao sei parecia que faltava algo...foi entao que conheci o Caio ,um rapaz muito atraente..muitas pessoas nao acredita em amor a 1 vista..mas com o caio aconteceu...ele era alto tinha os olhos claros e um sorriso encantador ele tinha 19 anos e estudava filosofia um rapaz muito inteligente..fomos amigo e começamos a nos interesar um pelo outro..7 meses depois começamos a namorar..ele era atencioso,romantico,carinhoso e nos davamos super bem..ele me surprendia sempre um fofo.brincalhao..com o passar dos anos Caio descobre que estava doente..era muito teimoso e nao ia ao medico..eu fiquei muito preoculpada pois ele tiinha muita hemorragia..descidiu ir ao medico..com os exames feitos Caio descobre que estava com leocemia em estado avançado..o meu mundo e o dele desabou..mas eu prometi que jamais o abandonaria..ele se preoculpou comigo dissendo que eu nao poderia estar com uma pessoa doente..mesmo estando doente o Caio mostrava uma força que so Deus sabe de onde, a doença que a cada dia o afetava nao o impedia de viver...com o passar dos meses o Caio foi piorando e piorando ficou magrinho seu cabelo caiu sua cor apagada..meus Deus que sofrimento..eu sofri demais mesmo...mas mesmo assim o Caio tinha uma vontade enorme de viver fazia brincadeiras e tudo mais...antes do Caio adoecer de vez eu descobri que estava gravida de 5 meses..isso ocorreu no ano de 2004..quando fiu vizita lo me deu um aperto em meu coração..chegando no hospital o Caio tinha piorado e estava com parada respiratoria..me deu a loca e invadi a uti..cheguei la o Caio estava mais ou menos...ele dizia que precisava falar comigo..lembro como se fosse hoje..ele diz que eu fui um anjo em sua vida que viveu os melhores anos que era muito feliz mesmo e que ia me ama nao de coração e sim da alma pois um dia ou seja hoje o caração para e alma ela e eterna..eu chorei tanto e falei que ele nao podia me deixar pois ele seria pai...ele sorriu e passou a mao em minha barriga e diz que eu ia cuidar tao bem do nosso filho assim como eu cuidei dele..ele me diz nao sofra pois as pessoa nao morre elas ficam encantadas ate um dia...eu o beijei e ele se foi...ja se passou 4 anos eu tenho um filho maravilhoso o kaique...me formei em filosofia..e por onde eu ando sempre me lembra o Caio eu o amo muito mesmo...sou feliz pois tenho nosso fruto de um amor tao lindo que jamais se acabara.....
Caio valeu por ter existido..eu conheci o verdadeiro amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário