domingo, 13 de março de 2011

O tempo não apaga o amor

Escuta o que vou te falar
Eu te amo e sempre vou te amar
Não sei quanto tempo ainda teremos que esperar
Para que juntos possamos ficar
Nem sei se este dia vai chegar
Mas mesmo que demorar,para onde quer que eu vá 
Na minha memória você vai sempre estar
É tão bom quando juntos estamos
Nosso sentimento vai se completando
nos abraçamos,nos beijamos
E eu percebo que o tempo jamais apagará esse amor
Aconteça o que acontecer,dê o que der,onde quer que eu possa estar
Um pedaço de você sempre vou levar
O amor é assim;
As circunstância nos aproximam ou nos afastam.
A distância insiste em nos separar
O tempo mostra a verdade da duração desse amor em nossos corações
Todos tentam,mas não conseguem,
Pois o verdadeiro amor jamais acaba
Não existe tempo,distância ,nem circunstância.
Há esse é o amor;
O verdadeiro amor 
Que sinto por você!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário