sexta-feira, 11 de março de 2011

uma historia de amor - conversava com ele no msn...

conversava com ele no msn, tinhamos varios amigos em comum, quando marcamos de ficar no shopping, ficamos, e eu adorei, a partir dai, ele nao saiu da minha cabeça, fui gostando mais e mais dele a cada dia, sempre quando ficavamos..ele ia no meu predio, e era tudo tao lindo tao perfeito, lembro de um dia, que ele foi la, que ficamos sentados na grama, e ele cantou uma musica linda pra mim..lembro tb das tardes de chuva..era tudo tao bom..mais minha mae e meu padrasto nao aceitaram ele, quando contei p eles, pq eles sao da igreja, e queria q eu ficasse com alguem da igreja..e como nao me dava bem com meu padrasto..chegou um dia que brigamos feio, por causa dele, do Fernando..entao fui morar com meu pai..minha mae sofreu muiito com tudo oq aconteceu, e resolveu colocar o nome dele na justiça, falando q ele era o culpado de tudo estar acontecendo, entao no mesmo dia q ela fez isso, me ligou falando e me ameançando tb, se eu nao terminasse com ele, iria colocar ele atras das grades, entao comecei a chorar muiito, pq eu o-amava,entao ficamos conversando a madrugada inteira no msn, oq seria da gnte, e eu chorava muiito, muiito, pq iria ficar sem ele, e ele me fazia muiito bem..entao ele me deu muuiitos conselhos, e ele achou melhor, terminarmos e ficar sem nos vermos por bastante tempo, ate tudo se acalmar..entao ficamos separados..sofri muiito ;/ ate q um dia nos reencontramos,e voltamos a ficar de novo, ate que comecei a falar coisas boas dele pra minha mae, e ela o-conheceu e começou a gostar muiito dele, viraram quase melhores amigos ;D entao, nem tavamos ficando serio, mais eu o-amava, e ele foi o primeiro em tudo na minha vidaa, ate q um dia ele me traiu, e minha mae ficou sabendo, pq eu estava sofrendo demias, mais preferi nem falar nada pra ele, pq nao queria perde-lo, entao minha mae ficou com raiva dele, e ligou para ele ameaçando ele, dizendo q se ele nao se afastasse de mim, ela poderia fazer uma coisa muiito ruim(cadeia ;/) pq tenho 15 anos e ele 19..entao, mais uma vez ele sumiu da minha vida, e eu nao conseguir esquecer ele..fiz coisas horriveis da minha vida por causa dele.resumindo..hoje ele esta namorando..e eu sofro muiito..fiquei com ele quando o-encontrei..ele traiu a namorada dele cmgo..mais depois disso fiquei mal, pq isso nao é certo..e ele nao quer nada de verdade comigo, e nao quero ser a outra, nao quero isso pra mim..estou sofrendo muiito, pois sei, q vais er muiito muiito dificiil esquecer ele, marcou demais em mim..e toda vez q vejo ele, parece q tudo muda, algo acende em meu coraçao, algo aviva, mais tenho q evita-lo,pq sera melhor assim..
Eu ainda o-amo muiito,masi vou deixar tudo nas maos de Deus, Ele sabe oq é melhor pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário