sexta-feira, 11 de março de 2011

A minha historia de amor (...)

Eu vivo um amor, um romance e uma linda historia. Só que minha historia de amor é diferente.
Nunca pensei namorar alguém por pensamento, nunca pensei que poderia sentir algo tão intenso, tão forte, às vezes me pergunto o que é isso que eu sinto, mais tudo começou em um dia de sábado [09/10/10].
 A tarde marquei com uns amigos para fazer uma brincadeira, só que a brincadeira não deu certo então resolvemos ficar la na frente dos bloco é lá começamos a conversar e se divertir é de repente passar um homem por mim, nossa nessa mesma hora eu sentir algo estranho, meu olhar bateu naquele homem, meus pensamentos começaram a voar parecendo que eu conheço aquele homem a muito tempo, É .. nessa mesma hora comecei a perguntar aos meus amigos quem era ele, a idade e etc. Depois de pensar muito nele nesse mesmo dia eu adicionei ele no meu Orkut e  lá tinha o número dele, nem pensei duas vezes e na mesma hora liguei para ele e pelo menos escutar a voz dele é de repente ele atende com aquela voz tão perfeita, a voz do homem mais bonito desse mundo e pra disfarçar procurei por outra pessoa no telefone pra dizer que liguei por engano mas na mesma hora ele pediu pra retornar e dali começamos a conversar e conversar nossa nunca vou me esquecer desse dia tão especial de minha vida.
É três dia se passaram, eu e minha amiga que é a vizinha dele marcamos pra sair a gente ir lá shopping, quando estou a caminho de ir pra casa dela a primeira pessoa que eu encontro é ele e meu coração foi a mil rolou aqueles trocas de olhares mas a gente não se falou. No outro dia ele pede pra eu adicionar ele no msn [aaa] tipo soltou fogos dentro de mim quando vi aquele recado e na mesma hora eu adicionei ele, nesse mesmo dia a gente conversou, a gente começou a se conhecer melhor e dias se passaram e ele me chamou pra ir pro motel só que eu fiquei com medo, não sei, não sei o que aconteceu comigo e o pior e que ele me deu outras chances de sair com ele só que eu não fui.
Em um dia que a gente tava conversando ele me pediu uma foto dos meus seios ai na mesma hora fui lá n banheiro e tirei e na mesma hora mandei pra ele muito envergonhada é claro, quem não ficaria? É depois ele pediu uma foto nua a essa também já era demais e claro não mandei, ele ficou zangado comigo e me deu um adeus e a gente não se falou mais sabe o que é uma pessoa se sentir mal? Pra mim meu mundo desabou, af vei era como se minha vida não tivesse mais sentindo, foi o fim do mundo e sinceramente já estava apaixonada por ele. O tempo passou o amor aumentou e um dia que eu fui na casa de minha amiga e encontrei ele, nós se olhamos mas assim mesmo ficou. Um dia que eu tava no msn ele falou comigo gente na mesma hora tomei aquele susto, meu coração foi a mil e daí ele começou a falar comigo de novo insistindo na maldita foto, só que eu não mandei, sou completamente apaixonada por ele, mas também não iria perder o respeito pelo menos comigo mesma. Ele fala comigo quando me ver na rua com palavras carinhosas fico feliz por isso apesar dele acha que na verdade eu gosto do amigo dele, eu quero é preciso acha uma prova que prove que é ele que eu amo o grande amor dos meus sonhos é ele.
É ate hoje eu namoro com esse homem por pensamento, sonho com ele todos os dias, penso nele a todo o momento e esse amor aqui dentro de mim tá crescendo de um jeito muito estranho, pois tudo faz lembrar ele e eu estou completamente apaixonada por um homem que nunca toquei, que não quer nada comigo que acha que ainda sou uma adolescentezinha que está começando a viver agora, Hum ele não está errado eu estou começando minha vida agora só que ele está presente nela, eu queria pelo menos que ele soubesse como eu o amo, como o amor que eu sinto por ele é grande, é forte que agora eu cair na real que por ele eu faço tudo, eu preciso de ajuda, pois não agüento mais esse amor aqui dentro de mim essa obsessão essa doença de querer algo assim.



De:
Uma garota apaixonada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário