sexta-feira, 11 de março de 2011

Historias de amor

Primeiro encontro e até hoje estamos juntos (São 11 meses total)
É a nossa história juntos é linda mesmo.
Primeiramente eu o encontrei por acaso no orkut.
Eu estava solteira e em busca do primeiro amor para a minha vida e então este site me deu uma busca de perfil que estava solteiro e fotos suas que amei e lá achei o homem da minha vida que era você naquele momento. Foi nisso em que me interessei por ti.

Como não deixava de acessar todos os dias o orkut aproveitava sim para deixar alguns recados na sua página do orkut e nisso eu percebia que você não me retornava nos recados ou seja eu que insistia nos recados através de uma resposta sua. Se passavam dias nada, então aproveitando seu orkut pessoal lá vai eu de encontro ao seu endereço do msn e ao ter o seu msn entrava a sua busca e até que fim que consegui o encontrar. Passamos dias e dias conversando pelo hotmail, e marcamos um encontro em frente ao Hospital Saara.

Ele ao encontro chegou mais cedo no local, e indo ao encontro não vou mentir estava com muito medo pq não o conhecia direito só através da internet. Existia tantos perigos nesta vida e eu tinha consciencia disso. Qdo marcamos este local de nos encontrar fomos direto a igreja em que ele ia se apresentar através do ministério de louvor e eu o vi se apresentando muito lindo em pleno altar.

Depois da apresentação na igreja ele me levou até uma praça perto de minha casa e em pleno este local em meio as conversas nossas surgiu um grande sentimento naquele momento, os nosso olhares se cruzaram e percebemos que o amor pelo outro foi descoberto naquele local. Hoje não esquecemos como foi maravilhoso a praça depois do encontro. Não sabíamosque que Deus já tínhamos reservado para o outro. Então hoje estamos juntos a 11 meses desde aquele encontro marcante abençoado por Deus mesmo. Estamos felizes juntos e assim casados e Jesus está conosco e será para sempre. "O que Deus une nada separa"

Escrito por: Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário